terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Se

Queria falar umas verdades, Foda-se todo o mundo. Se você estivesse aqui eu ficaria contigo, tiraria toda a sua roupa, tiraria sua alma e arrancaria o que há melhor em você e claro ficaria pra mim, eu me apaixonaria, eu amaria por um segundo, antes do primeiro raio de sol apagar toda a névoa bonita einh?. Eu beijaria sua pouca boca até que ela se tornasse muita, eu tornaria nosso “eu-te-amo em “bom dia” só pra te ver sorrir e dizer um “como-você-sabe-dizer-mentiras-sinceras” e dizer que gosta disso. Eu adormeceria em seus braços, sobre o seu peito forte ou fraco, foda-se, seus seios ternos, fraternos, eternos. E diria que nossos anos juntos foram os melhores, sem nem saber sobre anos, sem nem ter tantos anos. Ao final diria, vá embora, vá embora logo, e te expulsaria de meu quarto todo desarrumado, todo bagunçado, todo desgraçado. Eu queria fazer aquelas cenas de filme em que você sairia com as roupas na mão totalmente nu/a. E eu não pensaria em você durante todo o dia, eu acordaria às onze e dezessete, não por significar algo esse horário, só porque seria um horário, eu faria um café amargo e ruim, e ouviria músicas tristes durante todo o dia e fumaria todo o meu cigarro, mesmo que não sabendo que não tenho mais dinheiro pra comprar, e eu tenho. Eu não comeria nada, porque não faria sentido comer, eu beberia a vodka que sobrou de ontem, porque assim como todos, você teria bebido toda a coca, que era meu café da manhã. Eu iria no posto comprar uma pizza da Sadia, e não comeria, por pura preguiça de assá-la. Eu compraria mais cigarro, como disse fumaria todos, e mesmo não tendo mais dinheiro, eu tiraria o limite só pra fumar mais, passaria o dia todo ouvindo músicas, vendo vídeos na Internet e viveria uma vida que não tenho, eu veria o pôr-do-sol no fim do dia da janela do meu quarto e te chamaria pra minha casa pra viver tudo de novo, você diria “não” e eu nem me importaria, eu ficaria olhando pra tela do computador, repetindo seu não, repetindo meu não-me-importo, não-me-importo, mesmo sabendo que me importo de ficar só, porque sou carente, sou carente de gente quente, cama quente, eu chamaria outra pessoa, ela também diria não, não vou, e seria mais enfático, eu ficaria sozinho, sozinho no meu quarto e leria sem querer Kafka, e ia gostando disso, de ficar só, de me sentir só, de estar só, eu sozinho com meu livro e minhas músicas, minha vida, e adormeceria e no outro dia, das minhas férias, eu iria ficar só, sentiria vontade de tirar a vida, mas não faria isso, porque eu pensaria em você, pensaria em como você ficaria triste, mas penso também que não sentiria nada e não valeria a pena eu me tirar a vida pra você não sentir nada.