terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para escritora

O que isso de você? você toca cada parte do meu corpo com seus escritos. vai lá no fundinho do coração, machuca, dá tapa com luva de pelica, mostra a dor, mostra o amor, me faz pensar que me encaixo no que você escreve, as vezes não, mas muitas, muitas vezes sim. você é maravilhosa, e não pense que isso é um clichê barato. acho que ser uma escritora frustrada como você se diz, é o melhor que há em você. Sem abusos, sem contar-vantagem. você vomita tudo que você quer, tudo o que pensa no que escreve, é um vômito bom ou não, diria que é um vômito daqueles que o Bukowski fala sabe? eu vou lendo os textos em voz alta e vem a raiva, vem a calma, vem o pranto, vem todo o sentimento que transperece em cada letra-palavra-frase. e vou lendo mais alto, e mais alto, tento interpretar o seu grito e seu sussurro em minha mente, só pra ver até onde eu vou conseguir ler sem respirar. me tornei seu fã pela sua intensidade, pela sua vontade louca de escrever.